18 de agosto de 2014

Fim-de-semana prolongado - quase - perfeito | fotos

Sexta-feira

No feriado acordámos cedinho e decidimos ir para Monsanto, com o objectivo fazer um aquecimento de 30' e cinco rampas de 50 metros. Já aqui falei do quanto eu gosto de séries e já aqui falei do quanto eu gosto de subidas, por isso, o treino de sexta-feira foi como comer um valente prato de iscas seguido de gafanhotos no espeto. 




Sábado


O Sábado foi absolutamente maravilhoso. De manhã fomos até à praia e, por volta das 12h30, decidimos sair da praia (estava um calor insuportável) e almoçar na zona do pinhal. O que era suposto ser um almoço de praia, passou a ser o piquenique que há tanto andávamos para fazer. Tudo comidinha colorida, super saudável, cutxi-cutxi, inimiga da celulite.

Versão 1.0 - linda e saudável


Mas como não há bela sem senão - e ainda bem, porque isto de só comer saladinhas e frutinha é muito giro mas não enche a pança - temos a segunda versão do Sábado. 


Versão 2.0 - prá desgraça, mas bom como um raio!










Domingo

Há já três meses que Domingo é sinónimo de treino longo. Este último, reunimos com dois amigos e lá fomos pela zona ribeirinha, partindo do Parque das Nações em direcção à Ribeira das Naus. O melhor de corrermos com quem gostamos é sempre (pelo menos para mim) o pós-treino... conversas parvas, sem nexo ou profundas e intimas,  acompanhadas por um bom sushi.



E porque a dita "comida saudável" também pode (e deve) ser deliciosa, deixo-vos o jantar: alface e tomate, temperado com o azeite que conserva a sardinha enlatada, quinoa integral, azeitonas, sementes de girassol. A sobremesa foi o resto da gelatina de frutos vermelhos (na foto de sábado).



Coisas simples e baratas que enchem-nos o coração de amor (e colesterol heheh) 




8 comentários:

  1. Esses petiscos da versão 2.0 foram uma grande cheatmeal mas, tal como dizes, sabem bem como o raio! :D e sobretudo fazem bem à "alma" :)
    Agora durante uma semaninha toca a comer só coisas saudáveis! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. precisamos negociar essa questão...

      Eliminar
  2. Essa do pós treino...enfim..paralelismos :).
    Olha que para fim de semana não parece mal, e todos sabemos que os caracóis são nutritivos, que a coca cola é excelente nos pós treino assim como a imperial, é só hidratar:).
    Agora...nas praias onde vou ( são poucas eu sei) as bolas de Berlim são sem creme, isso com creme...e o teu longo deve dar para compensar o dito creme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heeyyy bola sem creme é como futebol sem bola!

      Eliminar
  3. O "- quase - perfeito" tem a ver com a minha companhia, não é?.. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se não fosses tu, não teria sido "quase perfeito", teria sido apenas "bom", meu barbas de coração fofinho.

      Eliminar
  4. Para ser perfeito falta convidarem-me para o pós-treino, já disse!

    ResponderEliminar
  5. Nhami nhami isso é que foi um bom fim de semana =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar