31 de julho de 2014

New in Town | NiT

Como o pontapé de saída já foi dado no facebook e no blog de su mujer, creio que já podemos falar do projecto New in Town (NiT), que deixa agora de ser um projecto e passa a ser um facto. 

No facebook da NiT podemos compreender um pouco melhor o seu propósito:
A NiT é uma nova revista de lifestyle, lazer e cultura que irá falar sobre tudo o que há de novo, e de melhor, no País. (...) O nosso objetivo principal é o de falar sobre tudo o que está a fervilhar na cidade, tudo o que é novidade e merece ser contado dentro de seis grandes áreas: Restaurantes, Cultura, Estilo, Digital, Exercício e Viagens. 
Apesar de estarem atentos ao que se passa em todo o território nacional, conteúdos desta revista terão um foco especial em Lisboa e no Porto. E por detrás desta ideia está umas das pessoas mais inspiradoras e brilhantes que conheci nos últimos tempos - Ricardo Martins. Jornalista de profissão, maratonista nos tempos livros e pai e marido a tempo inteiro, Ricardo é daquelas raras pessoas com visão, que consegue perceber e antever oportunidades onde ainda ninguém percebeu. E esta revista multiplataforma é apenas mais uma das suas conquistas.



Há dias li algures que para correr uma maratona é preciso 1% de sorte e 99% de trabalho. Para ele e toda a equipa, desejo que este 1% seja o mais rico e venha o quanto antes, porque os restantes 99%, esses, tenho a certeza que equipa é capaz. Agora, venha de lá esse site!!!

2 comentários: