5 de janeiro de 2014

Treino para prova de trilhos (15km)

Isto devagarinho, chegamos lá...






4 comentários:

  1. olá! Eu gosto muito da App da Nike! Uso-a há cerca de um ano. Podes escolher qual o teu nível físico consoante as vezes que praticas exercicio por semana e claro, a resistência e podes ir subindo a dificuldade à medida que sentes que és capaz disso. O programa tem um calendário que vai medindo o teu progresso e podes assim ver se estás estável a regredir ou progredir. A aplicação conta também o tempo total de exercicio que ja fizeste, em minutos, e vai-te dando "prémios" que normalmente são programas especiais de exercicio feitos por atletas olimpicas (como são todos os programas da app). Experimenta e diz-me o que achaste! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu treino sempre com o runtastic (versão gratuita) e estou bastante satisfeita com o programa - além de que tenho a voz do "William" para incentivar-me!

      Depois de ler o teu post, descarreguei o app da NIKE e, apesar de achar muito interessante e completo, desgostei o facto de demorar imenso tempo a carregar os treinos. Tirando esse aspecto, pareceu-me um bom complemento para as corridas.

      Eliminar
  2. Oh a sério, que maravilha =)
    Os meus parabéns!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, mas quando se faz com prazer é outro sabor :)

      Eliminar