10 de setembro de 2014

Das mini-férias passadas no Algarve | fotos

Desde que terminei a faculdade e comecei a trabalhar, consegui perceber que esta coisa do trabalho é algo que gosto bastante e me preenche fortemente. Durante o ensino superior ainda cheguei a ter uns trabalhos  part-time para ajudar nas despesas da minha jovem adultice (aka roupas, gasolinas, jantares, festas, etc), mas quando comecei efectivamente a trabalhar na minha área, foi como se tudo fizesse sentido e queria mais e melhor. Mais trabalho, mais projectos, mais realização. E para melhorar, sou profissional numa área em permanente evolução, com novas teorias a cada dia, novos cursos, novas técnicas e eu quero aprende-las todas!

E para conseguir administrar tudo isto - trabalhos, formações, especializações, treinos, namorado, amigos, família, voluntariado, estar comigo... - é preciso estar tudo muito bem organizado. Cada hora, a cada dia da semana, tem uma tarefa especifica. Há quem chame "rotina", mas não me importo. Bem pelo contrário, até aprecio porque dá-me a garantia de conseguir fazer um pouco de tudo. E quando preciso de descansar e tirar uns dias de férias, percebi recentemente que se sair mais do que uma semana desta minha rotina, a coisa não vai acabar bem... Porque voltar a engrenar esta máquina chamada "horários" tão bem oleada demora tempo e é preciso não deixar arrefecer o motor. 

Na semana passada tiramos uns dias de férias, para descansar, estarmos juntos e estar com quem gostamos mais. Muito descanso, muitas sestas, muita risada, patetice e passeios* e foi este o resultado:


Fotos cortesia de msblog | @msblog






Treinos em férias:











*faltaram as sacanas das bolas de Berlim!

4 comentários:

  1. E souberam tão bem estas férias! :) ***

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! Tenho tantas saudades do Algarve...
    E mesmo de férias, sempre a correr! Muito bem, isso é que é força de vontade. Dás-me um bocadinho? Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias são maravilhosas tal como o Algarve!

    claudiapereira96.blogspot.com

    ResponderEliminar