13 de agosto de 2014

Novo RP (não oficial)

E ia-me esquecendo de partilhar este acontecimento único e maravilhoso!

A minha passada é lenta e assumo: eu sou uma verdadeira pastelona! O tempo mais rápido que tinha aos 19k, foi na prova de 20k em Cascais, com 1:56.




No passado mês de Julho, num treino em conjunto com um dos nossos amigos - que é um verdadeiro atleta,  foi a nossa lebre. Resultado...


Menos 6'... Claro que ainda não consegui repetir a gracinha, porque estes -6' saíram-me do pêlo. Maldita lebre... 


9 comentários:

  1. De vez em quando deve ser bom correr com uma lebre dessas, sempre dá para puxar um pouco mais do que normalmente conseguimos sozinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, também assim. Pelo menos quando não estou a correr com lebres tão rápidas. Nessas alturas o que penso "oh c'um catano, tens com cada ideia mais idiota, fónix!!"

      Eliminar
  2. Confirmo. Ele é mesmo uma lebre do catano! :D
    Parabéns pelo novo rp! :) *

    ResponderEliminar
  3. Parecendo que não, retiraste 1km ao teu tempo. boa! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tinha pensado nisso, olha que bom!

      Eliminar
  4. Ainda me lembro nos meus tempos aureos (não há muito tempo atrás), e uma semana antes da Meia de Almada ter feito um treino com umas "lebres", ou mesmo "gazelas", em que os primeiros 4 kms de um treino de 15kms foram a uma média de 5'15'' quando em prova eu corria a 5'40''.

    Pode ter saído do pelo no treino seguinte, mas vais ver que vais notar uma grande evolução no ritmo nos próximos tempos, e será maior ainda se voltares a recorrer a uma "lebre" mais umas quantas vezes.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Fernando... Vou aproveitar a rapidez do homem, até porque ele já disse, enquanto eu tenho os pulmões na boca "isto também é bom para mim, nesta fase não é para ser muito rápido". É meu amigo... A minha auto-estima atlética fica lá bem no chão mas ele é muito bom e um excelente companheiro de corrida :)

      Eliminar
  5. Qual auto estima lá por baixo! Tens é que a ter em altas porque melhoraste o teu tempo, mais importante, ficaste a saber que podes fazer melhor, que, neste momento"vales" 2 horas na Meia! Qual o RP da Meia??? ahh, pois é ;)

    ResponderEliminar