5 de maio de 2014

Treinador precisa-se

Já vos falei da minha decisão em treinar para a maratona. Tenho lido muita coisa, analisado planos de treino e trocado impressões com outros atletas com o mesmo objectivo. Contudo, eu - franguinha assumida - fico bastante mais segura se tiver um treinador que me acompanhe nesta aventura e que possa ensinar-me metodologias e dicas, bem como desenvolver técnicas. 

Nessa lógica, já entrei em contacto com algumas associações, mas estas tardam em dar-me um feedback. E a ansiedade por uma resposta cresce, daí - aproveitando este muy visionado blog - gostaria de perguntar se alguém, que por acaso por aqui pare, sabe/conhece algum treinador/clube que faça treinos personalizados para a maratona sem cobrar os olhos da cara. Any help?


9 comentários:

  1. Anónimo5/05/2014

    Por acaso nunca ouvi falar de quem faça isso :( Será que algum clube de atletismo universitário ajuda? Espero que encontres :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. A Fiona está no GFD Running e recomenda :)

    ResponderEliminar
  3. Contacta o Centro de Marcha e corrida do Jamor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. achas que eles fazem acompanhamento à distância? é que eu tenho uma grande restrição de horários e tenho de treinar nos meus 'furos'. Eu preciso de um plano para treinar e, de vez em quando, ir aos treinos presenciais (nos horários do Centro raramente terei disponibilidade para ir)

      Eliminar
    2. Essa parte já não te sei garantir. Mas nada como contactá-los. Creio que é possível fazer esses "treinos à distância".

      Eliminar
  4. talvez isto possa ajudar, mas será preciso contactar para saber mais pormenores:

    https://www.facebook.com/groups/correrlisboa/?fref=nf (ver publicação de Tiago Miguel Silva).

    P.S.: não há renhuma colectividade de atletismo aí nas redondezas onde te possas inscrever e assim beneficiar dos treinos??

    ResponderEliminar
  5. OLÁ.
    ADOREI O BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar