12 de maio de 2014

Novidades

Desculpem a ausência, mas estive de férias e seguiu-se uma ligeira depressão pós-férias. Já cá estamos e estamos com óptimas novidades! A ver:

1. Ontem, dia 11 de Maio, participei na 25ª Meia Maratona Internacional de Setúbal (já faço um post sobre esta prova)

2. Já temos treinador para a maratona! Falaram-me de bastantes, procurei alguns, mas queria apenas um. E consegui o que queria. Ainda ponderei a hipótese de treinar sem monitorização, pois temos muitos meses pela frente e eu gosto de estudar e pesquisar treinos, dicas, sugestões. Mas tendo o acompanhamento de alguém mais experiente, que me possa indicar os meus erros sem chegar ao ponto da "tentativa e erro", deixa-me realmente mais tranquila...

Posto isto, meus queridos e minhas queridas, já com o plano de treino na mão (e alguns de vocês já o viram), bem posso mudar o nome deste blog para 6 a.m.


4 comentários: