30 de maio de 2014

Nutrição e corrida: desequilíbrio energético.

4 comentários:

  1. Eu estava em vias de alterar novamente a minha nutrição e começar a tomar suplementos de proteina logo após os treinos, mas ainda não o começei a fazer, sem se alguma vez o farei, pois tudo dependerá se poderei continuar a correr.

    ResponderEliminar
  2. Pois...o meu caso passa por ai mas também por dieta! Estou oficialmente gordo!
    Enfim...os meus joelhos já se queixam ( puseste-me a pulga atrás da orelha por causa da compensação...) além da troca de sapatilhas...( têm um drop mais pequeno e são mais instáveis que as antigas).
    Resumindo...alterações profundas se avizinham.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso recomendo-te fazeres uma avaliação no gabinete de fisioterapia no desporto. Foi onde fiz a minha avaliação e palmilhas e gostei mesmo muito deles. Alias, alguns atletas de blogs que também frequentas até são treinados por eles. O know-how deles é, de facto, muito bom.

      Depois diz qualquer coisa.

      Eliminar