11 de setembro de 2014

Corrida do Tejo 2014 | Reunião de amigos



No próximo domingo irá decorrer mais uma versão da Corrida do Tejo e, se São Pedro estiver para aí virado, será um dia para lá espectacular! Caso chova a potes, o dia fica apenas ali no fantástico... Isto porque, há já alguns meses que não participo numa prova de 10k e estou ansiosa para ver se os meses de treinos que já levo terão alguma influência no meu resultado, ou não. Eu tenho uma passada lenta e o meu RP oficial é 57', uma miséria portanto. 

E não é apenas por tentar reduzir esta marca inglória de tartaruga que estou ansiosa. Pela primeira vez, irão reunir-se uma série de amigos virtuais que acompanhamos diariamente em blogs ou no instagram e que, por acaso e sem combinarmos, percebemos que praticamente todos estávamos inscritos na mesma prova. Relações que deixarão de ser virtuais e passarão para a vertente mais pessoal. 

Fadas, gafanhotos, piolhos, sportinguistas, barbas, românticos, mães de bebés, mães de gatos, todos juntos pela primeira vez, no mesmo espaço e de ténis calçados!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. pois vai! principalmente se chover, vai estar tudo com um ar... hehe

      Eliminar
  2. Mas não esperes bater facilmente o RP, não digo que não estejas mais rápida :), mas a confusão inicial é muito penalizadora.

    Este ano não tive pachorra, também porque supostamente estaria a treinar para outra prova...

    boa prova

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também acho que, se reduzir o rp, não deve ser mais que 1/2'. Eu tenho treinado resistência e não velocidade... Bom, seja como for, na 2ªf digo-te quanto fiz :)

      Eliminar
  3. Anónimo9/11/2014

    quando terminarem a corrida telefonem-me só para ver se consigo terminar a corrida ou se me têm de ir fazer uma visita ao hospital...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/11/2014

    quando terminarem a corrida telefonem-me só para ver se consigo terminar a corrida ou se me têm de ir fazer uma visita ao hospital...
    bunny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha ligo-te para te ir buscar à praia :P

      Eliminar
  5. O melhor de tudo, t-shirt verde linda! :D

    jnr, das duas uma, ou tens tempo para partir mais à frente (na zona dos sub50) ou é mesmo muita confusão. Por isso, o que aconselho para quem quer usar uma prova destas para tentar um RP é fazer o que fiz na corrida do BES em Lisboa: eu tinha dorsal sub 50 e o meu amigo tinha sub60 (embora ele faça melhor do que isso), e ficámos para o fim e deixámos o pessoal arrancar todo, deixando que o pessoal se espalhe e alongue pelo caminho, facilitando as ultrapassagens. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claramente a pessoa que escolheu as tshirts era homem e do sporting. Não engana ninguém... :P

      vais partir no final?

      Eliminar
    2. Se aquilo tiver separação de entradas por tempo, não; se for tudo à molhada, deixo-me ficar para o fim e parto 5minutos depois..

      Eliminar
    3. tenho amarela flôrexentttte, azul e branca (cânojo) e outra que agora nâmalembra e este ano que decidi não ir é que é verde?????? rais...
      Não, não tenho tempo sub50...mas é quase ahahahaha
      Boa prova.

      Eliminar
  6. Podem sempre ligar-me no final para a parte da comida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai treinando para a São Silvestre. Deixa de ser gulosa.

      Eliminar