29 de setembro de 2014

Compressport Full Leg

Com o aumento de carga nos treinos longos, vêm inevitavelmente as consequências. Para além das dorzinhas que aparecem nas articulações, tenho sentido - e muito! - as pernas muito pesadas no final destes treinos. Pesadas e presas, o que me obriga a dedicar uns bons 20/30minutos só para alongar bem as malditas. 

Agora a ler um pouco sobre este assunto, deparei-me com, o que parece ser, excelente complemento aos alongamentos pós-treino: as Compressport Full Leg. De acordo com o site:

Recuperação melhoradaAs Compressport FULL LEG aceleraram o retorno venoso, eliminando as toxinas que se possam ter acumulado e melhorando a oxigenação muscular. Este processo reduz a possibilidade de "rigidez" muscular inerente a esforços longos ou de alta intensidade. O dano muscular é reparado com mais rapidez e poderá treinar e competir novamente com pernas "frescas".






pvp. 85€


À partida, fazem-me lembrar as meias de descanso cirúrgicas mas com um style mais desportivo. Não sei se é a mesma coisa, mas a verdade é que fiquei com vontade de experimentar. Algum de vocês já experimentou? E em caso afirmativo, recomendam?


2 comentários:

  1. Nem dessas nem das outras. Mas começo a pensar que devia apostar em arranjar umas daquelas até ao joelho para as minhas corridas mais longas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fiquei com vontade de experimentar estas!

      Eliminar