11 de julho de 2014

Registo de actividade | Junho

Queiram desculpar o atraso, mas isto de uma pessoa estar de ferias e ter 426252 coisas para fazer - e finalmente, dois dias de praia, uuhuuuhh!!!! - tem remetido o blog para segundo plano. Mas bola para a frente que atrás vem gente, por isso, aqui fica o registo do plano de treino realizado em junho.






11 comentários:

  1. Espero que as férias tenham sido boas e deu para perceber que mesmo de férias tens treinado a uma média de 4x por semana.

    FORÇA nesses treinos rumo à maratona. Estaremos cá todos para te apoiar, eu pelo menos assim o farei, mesmo agora que fiquei pelo caminho.

    P.S. : Se por alguma razão, não interessa qual, algum médico te mandar fazer um exame, só aceites se este for dos joelhos para baixo. :-)

    Beijinhos

    Fernando Varela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Fernando e quanto ao teu caminho, não te preocupes, estas pedras que aparecem no nosso percurso só nos dão maior experiência e maturidade. No fim, vai correr tudo bem *

      porquê o ps?

      Eliminar
    2. A razão do PS é que foi num exame destes que a minha Maratona foi por água abaixo. Agora só faço exames dos joelhos para baixo e apenas se não tiver nenhuma unha do pé encravada :-).

      Não sei mesmo se no futuro poderei mesmo tentar a maratona, ou mesmo quem sabe, se poderei voltar a correr meias maratonas. :-(

      Continuação de bons treinos e FORÇA nessa preparação.

      Eliminar
    3. Oh Fernando :( escreveste sobre isto? se sim, podes enviar-me o link?

      Eliminar
    4. Aqui está o link: http://eucorrologoexisto.blogspot.pt/2014/07/balde-de-agua-fria.html

      Agora tenho que esperar até setembro para ter nova conversa com o cardiologista. Depois logo se verá.

      Assim não irei ao Porto em Novembro (penso que é esta que estás a preparar) pelo que desejo que a tua preparação corra pelo melhor e desejo-te TODA a FORÇA para o dia da PROVA.

      Eliminar
  2. Ainda foram uns bons treininhos para quem esta de férias!!! :)

    Pena aquela nota "micro ruptura gêmeo", espero que já estejas a 100%.

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, não foi nada de especial. Só registei porque, caso surgissem complicações, conseguia identificar o dia e treino. Deve ter sido alguma pequena lesão, mas alguns dias depois já estava boa e sem dores. ***

      Eliminar
  3. Férias, praia, bolas de berlim...desculpa,estamos a falar de, ahhh, espera, registo de actividades, séries, e caminhadas na praia...BOA!

    Espero que a a micro lesão se tenha recomposto nos passeios à base de areia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és o meu comentador mais atento aos detalhes, então no que diz respeito a praia e bolinhas uuuiiiii levas a amarela! :P

      Eliminar
  4. Muito bom mês :D
    Espero que aquela micro ruptura não seja nada de grave e que já estejas fina :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finíssima! Já viste a minha "quase" perfeita invertida no instagram?

      Eliminar