3 de março de 2014

Garmin forerunner 620 e 220


São lindos (principalmente o roxo), super funcionais e muito práticos, mas enquanto tiverem um preço obsceno destes, continuo acompanhada do telemóvel  na bolsa e do cronometro ranhoso no pulso. 

10 comentários:

  1. Tens sempre a opção dos modelos vintage.

    Eu e a Fiona usamos este (cada um tem o seu, claro, que eu cá, não empresto nada a ninguém :P)
    http://www.amazon.co.uk/Garmin-Forerunner-Enabled-Unisex-Sports/dp/B003EG83LK/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1393858683&sr=8-1&keywords=garmin+forerunner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho de estar atenta a umas promoções ou ver as opções de modelos mais antigos. Não me importo correr com o telemóvel, coloco-o numa bolsinha de cintura e lá vai ele. Não me incomoda. A mais valia aqui seria por ser mais prático. Confesso que gostava de experimentar até para perceber se os dados recolhidos pelo runstatic ou o edomondo são reais

      Eliminar
  2. Estou completamente de acordo com o Bluesboy. Eu aderi a um intermédio entre o 110 e o 220 - o meu é o 210 com banda cardíaca. Ficou-me em 158 numa promoção da Dechatlon. É de acompanhar as promoções pois arranjam-se bons negócios.

    Uma das grandes vantagens é poder-se fazer uma melhor gestão do ritmo de prova e ter programas de treino específicos e definiveis (intervalos).

    Boa recuperação e bons treinos.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes qual é o problema Fernando? é que para além da parte prática e funcional, eu sou menina e muito vaidosa (culpa da minha mãe, não tenho nada que ver com isso). E o 220 lilás é tão bonitinho.... Mas pronto, parvoíces à parte, resta-me ganhar bom senso.

      Eliminar
    2. Tens o garmin 110 rosa com banda cardíaca :P

      Eliminar
    3. opah!!! Para além de treinador, passaste a ser o meu personal stylist! Adorei!!! agora só tens de afinar os preços, 200€ ainda é muito dinheiro...

      http://www.fnac.pt/Garmin-Relogio-Forerunner-110-Cinzento-Rosa-Electronica-Desporto-e-Saude-Relogios/a338404

      Eliminar
    4. ah-ah

      http://www.runnerinn.com/corrida/garmin-forerunner-110w-hr/9125/p?belboon=035fed08f5d003b2a3004b7e,3913681,

      Eliminar
    5. Bom preço sim senhora, 140 e picos euros com banda cardíaca, mas atenção que essa banda cardíaca é das que pode causar assaduras, há o premium strap que não assa, que é o que tenho (está emprestado, lembras-te de dizer que não emprestada nada a ninguém? ora lá está!).

      Há, no entanto, uma solução simples e barata para prevenir que o atleta de pelotão acabe os treinos a cheirar a pernil de porco assado com batatinhas
      http://www.dcrainmaker.com/2012/08/how-to-fix-heart-rate-strap-chaffing.html


      Eliminar
    6. não sei o que gostei mais: da inteligência desta malta (é preciso ser-se muito espertinho para ter uma ideia dessas) ou se do atleta a cheirar a pernil de porco assado com batatinhas (já agora, batatinhas a murro ou fritas).

      Eliminar
  3. O adesivo parece mesmo ser um dos melhores amigos do corredor

    http://eucorrologoexisto.blogspot.pt/2014/02/la-mancha-solucao-aperfeicoada.html

    ResponderEliminar