23 de março de 2014

Domingão em trilhos

Como abordado em post anteriores, os treinos estão restringidos a trilhos enquanto não tiver calçado adequado para estrada. Por isso hoje foi dia de calçar os super-rosa e aproveitar o que a natureza nos oferece. Treino curto de 8km, fica o registo:


Os super-rosa ainda limpinhos:



O meu parceiro de corrida


As vistas:




E, claro, a lama!


Muita lama!!!



Tanta lama!!!




Ribeirinhos:


Mais lama e paisagens:


E no final?  Não ficaram muito mal. 




Bom resto de domingo!

4 comentários:

  1. Isso é que é uma manhã bem passada :)
    O rosa é bom, se te perderes :)
    Lama? Com o tempo de veraneio que tem estado? :) Não se percebe:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. manhã muito bem passada, e só não foi mais tempo porque tinha um horário apertado. Tivemos srote com o tempo e com a lama, pois choveu um pouquinho durante a noite o suficiente para molhar os terrenos (tendo em conta que ainda estão encharcados).

      Eu tenho um equipamento anti-perdas: ténis cor de rosa, camisolas verde fluorescente, calções amarelos. Impossível as equipas de resgate passarem por mim sem me identificarem :P

      Eliminar
  2. Ai que dor!! Esses rosa-choc-pink tão sujinhos...
    Mas faz parte. Parece ter sido um excelente treino!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quanto mais sujos mais lindinhos ficam... eu bem tento chafurdar-los lama (sim, estas fotos foram tiradas após esfregá-los bem na pouca lama que encontrei, na verdade o piso estava bem seco)

      Eliminar