Ontem foi dia de treinar para a prova do próximo Domingo. São 15km em trilhos e estimo fazer a prova em cerca de 3h.
Para já, este foi o tempo de ontem. Menciona 13.54km, mas na verdade foram 15km, mas a aplicação parou nesse instante, portanto, 15km em 2h32. Fica o registo:



Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
ResponderEliminarNele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
Espero que gostes :)
Ana
Boa sorte!!*
ResponderEliminarsantiroyalhome.blogspot.com
Santi
Boa sorte!
ResponderEliminarUm dia gostava de fazer o mesmo :)