1 de janeiro de 2014

Resoluções para 2014

Pela primeira vez na minha vida escrevi uma lista de objectivos que gostaria de cumprir no decurso do ano. Não escreverei aqui todos os objectivos que defini, mas colocarei apenas aqueles que poderão ser interessantes divulgar. Assim, e até dia 31 de dezembro de 2014, vou trabalhar para cumprir:

- ler 1 livro por mês - sim, eu sei que é uma meta pouco ambiciosa, mas a verdade é que 1) tenho um ritmo profissional com alguma intensidade, 2) preciso ler muitos livros e textos técnicos, 3) às 22:30 já estou a cheia de sono. E pronto, estas são as minhas desculpas esfarrapadas para justificar os 9 livros que li em 2013, quando em 2012 tinha lido 32. 

- fazer uma prova de 10km por mês, com excepção dos meses de julho e agosto por estar demasiado calor para o fazer

- no segundo semestre de 2014, participar numa meia maratona. A minha primeira meia maratona. 







4 comentários:

  1. São objectivos ambiciosos mas tenho a certeza que vais conseguir!
    32 livros em 2012?! Também vou adoptar esse objectivo de tentar ler mais livros (mas não tão ambicioso) :)

    ResponderEliminar
  2. Calma... Sempre tive um bom ritmo de leitura e lia em média talvez 2 livros por semana. Mas em 2013 tive uma quebra muito grande e li apenas 9 livros, daí o objectivo de ler pelo menos 1 livro por mês. Faz essa resolução também :)

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu pela primeira vez não fiz lista este ano. ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, pela primeira vez, sentei-me e escrevi. Uma vez que ambas estamos a experimentar situações novas, no final do ano fazemos o balanço em conjunto :)

      Eliminar