15 de janeiro de 2014

Projectos & ideias


Desde que iniciei a minha carreira profissional, sempre fui pro-activa. Não esperei que as oportunidades surgissem, corri sempre atrás delas e criei as minhas próprias oportunidades. E acho que até tenho safado relativamente bem. Como é óbvio, podia estar melhor, mas quando paro para perceber o que já atingi em tão pouco espaço de tempo, confesso que fico um pouquinho orgulhosa de mim mesma. 

Projectos há muitos. Sempre houve. Felizmente ideias é algo que não falta por aqui. Mas com um 2013 tão difícil pessoalmente, o meu lado profissional ressentiu e senti uma grande quebra e desmotivação. 

Mas, à medida que as coisas vão estabilizando, começa a surgir de forma gradual a vontade de investir, de avançar, de apostar nos projectos que ficaram na gaveta. E quando a isso se junta pessoas que me apoiam e puxam por mim, fico ainda com mais vontade de o fazer! Que 2014 seja o ano da mudança e do acreditar que conseguimos. Eu, certamente, farei por isso!





15 comentários:

  1. vai ser um bom ano de certeza :) força!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desconfio que será um bom ano para ambas :)

      Eliminar
    2. ^.^ esperemos bem que sim :D

      Eliminar
  2. Força ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Boa, força nisso :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  4. O importante é mesmo procurarmos a nossa felicidade e as oportunidades de sermos felizes =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Força nisso =)

    Que corra tudo como tens planeado =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/16/2014

    Identifico-me tanto com o que escreves... Embora a inspiração esteja sempre presente, nem sempre existe a tranquilidade necessária para desenvolver o projecto creativo.

    Se a disposição de avançar já existe, e o apoio das "tuas" pessoas também, fico muito feliz por ti :). Acho que agora, vou eu inspirar-me no teu post, para colocar em prática alguns dos meus :)...

    Xitracinhocoração para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? então, desejo-te toda a sorte nos teus projectos e, se possível claro, gostaria de ler um pouquinho sobre eles no teu blog. Muito boa sorte para nós! :)

      Eliminar
  7. Olá, foste nomeada no meu blog para o Liebster Award.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana, muito obrigada pela atenção.
      Um beijinho

      Eliminar