2 de janeiro de 2014

Adidas Kanadia tr6 - trail

No seguimento do post anterior e da importância de uns ténis de trail para este tipo de treino, fui até à Decathlon de Alfragide espreitar a preciosidades em stock. 

Em relação aos ténis de trail para mulheres fiquei um pouco desiludida com a falta variedade. Havia um único modelo da asics, adidas e salomon e os restantes da Kalenji. Decidi trazer estes - Adidas kanadia tr6 e custaram 79,95€ e aproveitei e trouxe também uns calções de corrida que estavam em promoção (custavam inicialmente 14,95€ e paguei 5,95€): 





Sim, eu sei que são meio falcoloricos mas gostei bastante do conforto e estabilidade que deram. Para quem não está familiarizado com este tipo de treino e da mossa que faz aos ténis, tirei uma foto dos meus ténis de estrada um dia após o treino em trilhos (reparem como, após várias pancadas para sair o grosso, ainda estão todos sujos de lama):




É a primeira vez que compro uns ténis Adidas. Tenho sido, até agora, bastante fiel aos asics e aos mizuno, mas trouxe estes, não pela vontade de experimentar uma nova marca, mas porque mizuno trail não havia em stock e os asics trail custavam mais 50€. Azaruxo... Fui vencida pelo marketing. 

Agora, a grande diferença entre estes Adidas (ténis trail) e os mizuno (ténis estrada) é esta:




Na foto, não consegui apanhar um bom ângulo da sola dos adidas, mas penso que dá para perceber os rasgos e os "botões" a branco são uma espécie de pítons para maior aderência ao terreno. 

Estas foram as minhas compras de hoje e estou mortinha por experimenta-los este fim‑de‑semana. Prometo relatar a experiência quando o fizer. Até lá, bons treinos. 





2 comentários:

  1. Boas compras e giras!
    Ainda bem que te estás a iniciar no trail assim depois dás-me umas dicas quando chegar a minha vez. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí tão fofinho... Deixa, eu sirvo de carne para canhão!

      Eliminar