... na verdade, não creio que a responsabilidade do falhanço da selecção nesta competição seja do Paulo Bento. Acredito piamente que fez o melhor que conseguiu. Para mim, o verdadeiro responsável é o Presidente da FPF que contratou o Paulo Bento para a função. Como é que é possível contratar um treinador e fazer dele um dos seleccionadores mais bem pagos do mundo, quando se tem este CV:
Treinador
- Campeonato Nacional de Juniores: 2004/05 - (Sporting)
- Taça de Portugal: 2006/07 - (Sporting)
- Supertaça Cândido de Oliveira: 2006/07 - (Sporting)
- Taça de Portugal: 2007/08 - (Sporting)
- Supertaça Cândido de Oliveira: 2007/08 - (Sporting)
- Taça amizade: 2007/08 - (Sporting)
Não desfazendo, claro, mas quer parecer-me que o treinador do Real Clube de Massamá deverá ter mais currículo que o Paulo Bento... Agora, terminem a competição com o máximo de dignidade possível e regressem a Portugal, porque isso de ir ao Brasil para jogar ténis devia ser uma medida chumbada pelo Tribunal Constitucional.