Mostrar mensagens com a etiqueta futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta futebol. Mostrar todas as mensagens

23 de junho de 2014

Nota sobre o seleccionador...

... na verdade, não creio que a responsabilidade do falhanço da selecção nesta competição seja do Paulo Bento. Acredito piamente que fez o melhor que conseguiu. Para mim, o verdadeiro responsável é o Presidente da FPF que contratou o Paulo Bento para a função. Como é que é possível contratar um treinador e fazer dele um dos seleccionadores mais bem pagos do mundo, quando se tem este CV:

Treinador




Não desfazendo, claro, mas quer parecer-me que o treinador do Real Clube de Massamá deverá ter mais currículo que o Paulo Bento... Agora, terminem a competição com o máximo de dignidade possível e regressem a Portugal, porque isso de ir ao Brasil para jogar ténis devia ser uma medida chumbada pelo Tribunal Constitucional. 

10 de junho de 2014

NIKE | risk everything - clones

Estou a adorar estes pequenos spots da nike com vista ao Mundial: bom astral, espirito de união,  humor e uma música de fundo que nos faz bater o pé. 

Deixo-vos mais um vídeo, desta feita, os originais - Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Neymar (y sus selfies), David Luiz, Ribery, W. Rooney versus os clones. 


A caminho da Copa!

23 de maio de 2014

Yeaahhh to football + paródia

Porque este sábado é especial para os amantes do futebol, porque o Mundial está já aí e porque todos nós gostamos um pouquinho deste vídeos xidubidu-inspiracionais que a Nike já nos habituou, deixo-vos um beijinho e os votos de um excelente fim de semana! 



...e já agora - "EU SOU MARADONA!!!":